• Semana Nacional da Família 2019 celebra os 25 anos do tema da CF de 1994

Semana Nacional da Família 2019 celebra os 25 anos do tema da CF de 1994

Friday, August 9, 2019

Neste domingo (11), a Comissão Episcopal Pastoral Para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dá início à celebração da Semana Nacional das Famílias que segue até o dia 17.

Com a temática “A família, como vai?”, que celebra o jubileu de prata – 25 anos – da Campanha da Fraternidade de 1994, a proposta da Semana Nacional das Famílias é indicar a necessidade de a família vivenciar uma profunda experiência de Jesus e da sua Palavra para conseguir vencer os desafios e dificuldades que encontra em seu caminho, e assim compreender seu papel evangelizador na Igreja e na sociedade.

Inspirado nos pilares das novas Diretrizes da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil 2019-2023, o bispo de Rio Grande (RS) e presidente da Comissão, dom Ricardo Hoepers, convoca toda a Igreja, em especial a Pastoral Familiar, a celebrar a Semana Nacional das Famílias e roga pela intercessão de Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos em prol dos trabalhos que se realizados.

“Reúna o pessoal! Que possam rezar e meditar a palavra de Deus, a palavra que nos alimenta, o pão que nos permite o Celebrar, a caridade que é a força que nos leva a seguir e responder o nosso chamado e a missão de fazer acontecer já aqui agora o Reino de Deus!”.

Veja o vídeo na íntegra:

Link fonte: Divulgação/CNBB
Mais Sugestões
Vocações
Logotipo Paróquia Braço do Norte

- Paróquia Braço do Norte -
Praça Padre Roher, 213 | Centro
88.750-000 | Braço do Norte | SC
financeiro.pnsbf@gmail.com
(48) 3658-2282

© 2019 Copyright Paróquia Braço do Norte - Todos os direitos reservados

© 2019 Copyright Paróquia Braço do Norte
Todos os direitos reservados
KleinCode | paxweb.com.br