Resultados da promoção em favor da Paróquia São Pedro Apóstolo, Cabeçuda/Laguna/SC

Sunday, July 5, 2020

Há sete meses, no dia 05 de dezembro, eu me dirigia aos Padres, aos Diáconos, aos Consagrados e Consagradas, aos Leigos e Leigas, às Pastorais, aos Movimentos e Associações, informando a respeito de uma promoção em favor da Paróquia São Pedro Apóstolo, de Cabeçuda.

Em reunião, os Padres da Diocese haviam optado por uma promoção que contaria com a participação de todas as Paróquias. Cada uma iria assumir uma parte.

Internamente, tomariam iniciativas para cobrir esse gasto. Entre os colaboradores seriam sorteados prêmios. Assim foi feito.

A combinação de números a partir do sorteio da Loteria Federal deste sábado, dia 04 de julho de 2020, teve o seguinte resultado:

1º Prêmio: nº 47.547 - Um New Ford Ka, 0km.
Para Tabita B. Kestering - Morro do Cruzeiro - São Ludgero.

2º Prêmio: nº 76.015 - Um Refrigerador.
Arcangelo S. Rodrigues - Rio Fortuna.

3º Prêmio: nº 68.084 - Uma Tv Led 32 polegadas.
José Pazzeto - Treze de Maio.

4º Prêmio: nº 07.744 - Um Forno Elétrico.
Alzira Preve Fragnani Dagostin - Tubarão.

Obs: O sorteio estava previsto para o dia 11 de abril de 2020. Porém, devido à pandemia, só pôde ser realizado neste sábado, conforme anunciado anteriormente.

Deixo aqui toda gratidão em meu nome e em nome da Paróquia São Pedro Apóstolo, de Cabeçuda, a todos quantos colaboraram, inclusive com a doação de prêmios.

Deus, em sua generosidade, abençoe-nos também a nós, e nos conceda experimentar a alegria de partilhar: “Há mais alegria em dar do que em receber”.

Dom João Francisco Salm
Bispo Diocesano de Tubarão