Padres de Laguna reúnem-se com o Corpo de Bombeiros para providências nos imóveis da Mitra

Friday, August 23, 2024

Na tarde da sexta-feira, 23 de agosto, o Sargento Duarte, do Corpo de Bombeiros Militar de Laguna, recebeu os três párocos da cidade: Pe. Adelino de Cabeçuda, Pe. Adson de Magalhes e Pe. Lenoir do centro.

Estiveram ainda presentes o Sr. Cleuton, engenheiro civil;  Sr. Robson atendente paroquial de Magalhães; a Srta. Flávia, responsável pelo departamento de patrimônio imóvel da Mitra e o Pe. Rafael, procurador da Mitra Diocesana.

Na ocasião o Sargento Duarte explicou as necessidades que se têm em relação aos imóveis da Mitra (igrejas, salões paroquiais) e deram-se encaminhamentos que serão úteis, no futuro breve, para toda a Diocese de Tubarão.

A Diocese de Tubarão agradece ao Sargento Duarte pelo convite e recepção naquela unidade militar, junto dos demais militares que lá estavam.

Fonte: Divulgação/Bombeiro Militar de Laguna