Convocação para a Reunião Ampliada de Pastoral

Thursday, October 28, 2021

Saúde e Paz!

O cronograma do nosso Anuário Diocesano prevê que no próximo dia 30 de outubro teremos uma Reunião Ampliada de Pastoral. Neste ano, portanto, não haverá a Assembleia propriamente dita. Porém, o momento que estamos vivendo, na Igreja e no mundo, faz com que esta Reunião seja igualmente importante.

Esta “CONVOCAÇÃO” é para que estejam presentes todos os Presbíteros, Párocos e Vigários Paroquiais, os Diáconos, os Coordenadores Diocesanos das Pastorais, Movimentos, Associações e Organismos (Cáritas Diocesana, CRB/NúcleoTubarão, ESTEL, Escola de Fé e Política) e seus respectivos Assessores Diocesanos, os Coordenadores dos Conselhos Paroquiais de Pastoral (CPP’s), Coordenadores dos serviços pastorais em nível comarcal, um Seminarista do Discipulado e outro da Configuração.

DATA: Dia 30 de outubro de 2021 - Sábado

INÍCIO: Das 8h às 11h30min (Não haverá almoço)

LOCAL: Casa de Encontros Dom Anselmo (CEDA)

É muito importante a presença de todos, já a partir das 8h. O tempo que teremos é bastante reduzido. Trataremos do Sínodo convocado pelo Papa Francisco para toda a Igreja e da programação para o próximo ano.

Agradeço muito por toda a sua colaboração e peço a intercessão de Nossa Senhora para que Deus lhe dê sua Bênção!

Dom João Francisco
Salm Bispo Diocesano