Brasileiros lançam primeira música em homenagem ao Papa Francisco no mundo

Tuesday, June 30, 2020

Acaba de ser lançada mundialmente a primeira música em homenagem ao Papa Francisco. Chama-se “Francisco do Amor”. Ouça agora mesmo aqui logo abaixo ou no YouTube.

Ou escute através da plataforma de música de sua preferência, usando este link: presavefranciscodoamor.

A música é uma composição de Carlos Renê Belo, que contou com a interpretação dos cantores Thiago Tomé, Eliana Ribeiro, Camila Holanda e padre Omar.

A canção medita sobre o Santo Padre e a mensagem de paz e confiança que ele leva ao mundo.

A Gravadora Canção Nova produziu o clipe especial para a canção.

As imagens dos cantores foram gravadas em diferentes cidades do Sudeste e Nordeste do Brasil.

Thiago Tomé gravou em Cachoeira Paulista (SP), Eliana Ribeiro em São José dos Campos (SP); já Padre Omar gravou no Rio de Janeiro (RJ) e Camila Holanda em João Pessoa (PB).

O lançamento do single e do clipe conta com a parceria da página Papa Francisco - Amigos e Amigas e também da Aleteia.

Fonte e link: Divulgação/Aleteia